domingo, 7 de abril de 2013

Elenco de Violetta 2 em Popstar


Fotos do Elenco de Violetta 2 em revista PopStar




Diego Dominguez - Novo Galã para Viole
Imaginamos que estás super ansiosa pela nova temporada de Violetta e por isso te apresentamos ao novo galã que conquistará o coração de sua protagonista... e de todas nós.. Este moracho de olhos verdes se chama Diego Dominguez e é espanhol. Como bom menino da Disney, atua, canta, dança e toca guitarra. Aos onze anos participou do EuroJunior, um reality show musical em seu país e ao terminar formou uma banda junto a quatro participantes do concurso que se chamou 3.2. Aos treze começou a estudar teatro em Zaragoza, sua cidade natal e atuou em várias obras dessa companhia teatral. Para seguir o perfeccionalismo quando fez 17 anos foi viver em Madrid para estudar interpretação. Para entrar em seu papel musical Diego fez aulas de balé durante três años e se especializou em hip hop e agora vai nos mostrar todo seu talento em Violetta. Quer saber um pouco sobre o personagem, que também se chama Diego?  É um grande cantor e dançarino que vem da Espanha e vai chegar ao Studio 21 deslumbrado pela beleza e o talento de Violetta. Mas Diego não é um dos mais bonitos, sendo que é o novo menino mal que fará o impossível para conquistar a Viole. Isso significa que se enfrentará com Léon, que por sua parte conheceu Lara. Assim.. se prepaem para novos romances e rivalidades!!   


Valéria Baroni interpreta a Lara, uma garota forte, independente e trabalhadora , que conhece Léon durante o verão e entra na sua vida para confundir ainda mais seus sentimentos.  Poderá conquistá-lo?
Por outra parte Xabiani Ponce de Léon faz Marco, um mexicano que vive na Argentina e é um fã dos meninos do Estúdio a quem conhece através do Youmix. É extrovertido, tem um talento para a música e não tem medo de fazer papel de ridículo em público. Bem vindos a Violetta!!!


Matéria sobre personagem de Valeria Baroni em outra revista:

Valeria Baroni - Lara em Violetta 2
É uma menina que parece rude, é forte e independente e muito trabalhadora. Se dedica a mecânica e é treinadora de moto cross. Sua paixão são as motos.
É simpática e muito sensível, de trás de uma menina forte se esconde uma menina bonita.  
Chega a vida de Léon para ser seu apoio e sua amiga, também é sua treinadora de moto cross. Por sua forma de ser, Léon se apaixonará por ela. Ele está confuso porque não sabe como levar a música e o esporte ao mesmo tempo e é ai onde Lara ajudará para que ele possa fazer suas duas paixões, música e moto cross.


TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: MARTINA STOESSEL BRASIL

2 comentários:

  1. oi Tini,eu adoro você, eu assisti Violetta desde o primeiro capitulo.
    e eu adoro,eu fui ate no seu show.
    eu adoro você e de todo mundo de Violetta não tem nem um personagem que eu não goste.
    E a minha mae ama a Jade
    eu sou a Rosinha eu moro em São Paulo Brasil

    ResponderExcluir