domingo, 7 de abril de 2013

Entrevista de Tini em Cooperativa Cl,


Protagonista de "Violetta" no Chile: "Desde pequena eu sonhei com isso"


- A protagonista da série, Martina Stoessel, está no país e anunciou detalhes da segunda temporada para a imprensa.

- Se apresentará ao vivo pela primeira vez no Chile, em 12 de outubro na Arena Movistar.

Levou menos de um ano na tela e a série Argentina " Violetta "da Disney Channel tornou-se um sucesso mundial, incluindo Chile, através Mega. A aposta juvenil que mistura música, talento e evolução natural da adolescência tem conquistou os mais pequenos, que já estão se preparando para a segunda temporada, que foi lançado no nosso país por sua estrela, Martina Stoessel.

A jovem de 16 anos falou à imprensa chilena sobre a experiência de estar na série e anunciou detalhes do novo ciclo de produção que sairá na tela 29 de abril.
"Vocês vão ver músicas novas, muitaaaas músicas novas, videopclips novos, vão ver muitos novos personagens", disse Stoessel, ansiosa para revelar alguns novos recursos da aposta que narra a vida de uma jovem que volta à sua terra natal, Argentina, descobre sua paixão pela música, mas tem de lidar com as limitações de seu pai.
"Violetta vai mudar muito, está muito mais decidida pelo que quer, por seus sonhos . O papai agora que sabe a verdade, está super protetor, mas está tratando de deixá-la um pouco, para que ela possa ir para o estúdio, conhecer novos meninos. Está se acostumando pouco a pouco. "

Ela também acrescentou que
 "está muito mais decidida sobre o amor, está muito mais madura e vai conhecer uma pessoa que vai ser muito especial para ela, que a princípio não vai acreditar muito bem, porque ela acha que é muito diferente dela, mas acho que por ai, foi isso que a capturou."Sobre a alta popularidade que a produção vem alcançando em países como México, Colômbia e Brasil, a atriz explicou prematura "Eu acho que as crianças, adolescentes, meninos e meninas grandes se sentem muito identificadas com as histórias que se passam dentro da história de Violetta. Como uma adolescente começa a viver coisas novas, conhecer novas pessoas, começa a conhecer o amor, está relacionada com a música, a maioria das crianças adoram música, e amam se expressar através da música. "
Além disso, 
" quando se começa a crescer você começa a lutar, você começa a se rebelar um pouco e as meninas se sentem identificadas com isso ", complemento.

A relação com os fãs

Impressionada com o carinho do público chileno, Martina não pôde conter o seu impacto pela recepção que ela teve ao pousar no país, onde haviam centenas de meninas esperando. "Havia uma centena de pessoas à espera no aeroporto, não podia acreditar, eu sabia que não era tanto aqui no Chile".

"Estou muito emocionada e minha família também viveu isso, foi incrível, algo que nunca aconteceu desde que eu comecei."
Com seguidores em todo o mundo distribuído, ela disse que mantém conexão constante com seus fãs. "Eu me relaciono muito com todos os fãs de Violetta através de redes sociais, de Facebook e Twitter".

Sobre comparações com outras grandes figuras da Disney adolescentes, Stoessel disse: "Eu não sei se eu sou uma Hannah Montana, eu não sei se isso é pra tanto, mas realmente é incrível o sucesso e o impacto que teve sobre em todo o mundo (a série). "

Sua relação com Violetta

Embora sua vida se transformou já que ela é reconhecida na rua, mas também, porque teve que mudar suas atividades acadêmicas, incluindo o tempo, ela confessou sua semelhança com o personagem. 


"Eu interajo muito com Violetta para a arte, ela adora cantar e expressar o amor através da música, mediante ao canto, ela gosta de estar com os amigos, e eu amo estar com meus amigos, é muito romântica e sonhadora e luta pelo que quer e eu sou assim".

"Eu sempre sonhei em ser uma cantora, ter o meu CD, eu acho que amaria" confessou a jovem que tem como referências Beyoncé, Rihanna e Anne Hathaway.

"Desde que eu sou menina amo dançar, gosto de cantar e atuar também (...) sempre sonhei com isso, desde que eu era muito jovem", disse a filha do ex-diretor do "Videomatch" da Argentina, Alejandro Stoessel de quem confessou que "ouvir os seus conselhos, é como ouvir o conselho de alguém muito profissional."
O seu primeiro show no Chile
Martina se apresentará em 12 de outubro no Movistar Arena, em conjunto com seus colegas de elenco. "Você vai ver as músicas da segunda temporada e da primeira temporada, acho que faremos 24 músicas em um show, que vai durar uma hora e meia, vai ser como um show super completo, coreografia e cenário incríveis".

"A história, ainda não sabemos, mas vocês vão ver novos personagens, certamente os da segunda temporada vão vir, e da a primeira temporada todos, todo o elenco."

ADAPTAÇÃO E TRADUÇÃO: MARTINA STOESSEL BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário